quarta-feira, 17 de junho de 2009

CURA NATURAL COM A CEBOLA

Resultado de imagem para CEBOLA





JÁ EXALTEI O SR ALHO E AGORA É A VEZ DA SRa. CEBOLA.
ESSA SENHORA TEM INÚMERAS PROPRIEDADES CURATIVAS, É UTILÍSSIMA NA COZINHA, DÁ SABOR A QUASE TODOS OS PRATOS,
MAS COMO AUXILIAR DE CURA, ELA É FABULOSA,É DEPURATIVA(LIMPA O SANGUE)COMER CRUA COM AZEITE OU ASSADA NO FORNO OU NA BRASA,AUXILIA NA CURA DA TUBERCULOSE (INGERIR CRUA),EQUILIBRA A DIABETES(CRUA COM AZEITE)É,  ELA TEM UMA SUBSTÂNCIA QUE ATUA NO ORGANISMO COMO SE FOSSE UMA INSULINA VEGETAL, ELA É TAMBÉM UM TÔNICO CEREBRAL POIS LIMPA E AFINA O SANGUE FACILITANDO A CORRENTE SANGUÍNEA IRRIGANDO MAIS A REGIÃO CEREBRAL.

COMO O ALHO ELA TEM A FAMA DE TER CHEIRO FORTE , MAS, É O ÁCIDO SULFURO DE ALICO QUE TEM ESSE CHEIRO E QUE TEM TODAS AS PROPRIEDADES CURATIVAS,ELE É MARAVILHOSO AUXILIA ATÉ EM DISSOLUÇÃO DE COÁGULOS NO SANGUE.

A SENHORA CEBOLA TEM TAMBÉM O EFEITO HIPNÓTICO, ELA ACALMA E FAZ DORMIR ,PODE INGERIR UMA INFUSÃO EM CASO DE INSÔNIA,ELA TAMBÉM AJUDA NO CASO DE GRIPES E RESFRIADOS COMO O SR ALHO,DESOBSTRUI AS VIAS RESPIRATÓRIAS É SÓ IR CORTANDO AS RODELAS E LIBERANDO A SUBSTÂNCIA QUE NOS FAZ CHORAR E CHEIRAR VÁRIAS VEZES,E DEIXAR CHORAR BASTANTE DEPOIS VEM O ALÍVIO,TIRA O MUCO ACUMULADO E DESENTOPE O NARIZ.,E ELA AINDA É RICA EM VITAMINA C.

USO EXTERNO-APLICAÇÃO DE COMPRESSAS COM CEBOLAS AQUECIDAS EM FURÚNCULOS,EM DERMATOSES ELA TAMBÉM É DESINFETANTE.
QUE SENHORA PODEROSA E PARA COMPLETAR O SEU PERFIL VOU PASSAR UMA RECEITA,APROVEITEM.

XAROPE DE CEBOLA

1 CEBOLA MÉDIA COM CASCA BEM LAVADA, CORTADA EM RODELAS.
COLOCAR EM CAMADAS EM UM VASILHA DE LOUÇA OU DE VIDRO,ENTRE AS CAMADAS SALPICAR AÇÚCAR,PARA SOLTAR ÁGUA, COAR E TOMAR ESSE LIQUIDO DE 2 EM 2 HORAS,BOM PARA GRIPES E REFORÇA O SISTEMA IMUNOLÓGICO.

TODA ESSA MARAVILHA TEM TAMBÉM ALGUNS EFEITOS COLATERAIS-EM INCOMPATIBILIDADE DE SUAS SUBSTÂNCIAS OU EM MUITA QUANTIDADE,PODE TER UM DESCONFORTO POR GASES INTESTINAIS,PRINCIPALMENTE INGERIDA COZIDA...
APROVEITEM BEM ESSA SENHORA NO DIA A DIA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURANDO!!!