COMO CURAR???-Um caminho





 NO TEMPO DAS GRANDES CIVILIZAÇÕES NA ANTIGUIDADE, HAVIA MEIOS DE      CURAS QUE ERAM ASSOCIADAS AOS PODERES SAGRADOS,
 ERAM MÁGICOS E DIVINIZADOS.
 PUDE OBSERVAR NA MINHA JORNADA EXISTENCIAL, QUE MUITAS CURAS ESTÃO NA  POSSIBILIDADE DO EQUILÍBRIO E DA UNIFICAÇÃO DOS CORPOS, FÍSICO, MENTAL,  EMOCIONAL E ESPIRITUAL.
 PORQUE, NA MAIORIA DAS VEZES, QUANDO UM DESSES CORPOS ESTÁ EM  DESEQUILÍBRIO EIS AÍ  A CAUSA PRIMEIRA DE MUITOS DISTÚRBIOS QUE GERAM  AS  DOENÇAS MAIS SIMPLES E TAMBÉM AS CRÔNICAS.
 ENTÃO,PENSEI E REFLETI MUITO E CONCLUI QUE  O CAMINHO DA CURA DEPENDE  MUITO DA CAPACIDADE QUE CADA UM TEM DE ESTAR ATENTO E DE BUSCAR      ACESSO À INFORMAÇÕES PARA  ASSIMILAR ESSAS INFORMAÇÕES, POIS  SAIBAM  QUE ELAS  ESTÃO  DENTRO DE NÓS MESMOS E SÃO AS RESPOSTAS QUE  COMPREENDIDAS ATUAM COMO CHAVES QUE NOS LEVAM  CERTEIRAMENTE AO  CAMINHO DA CURA.
 NESSE CAMINHO, UM DOS ITENS MAIS IMPORTANTES É TER ESSA COMPREENSÃO,É  SACAR COMO E SABER  PORQUE SE CHEGOU AO PONTO DE DESENVOLVER UMA  DOENÇA, É PRECISO PERCEBER O QUE HOUVE, QUAL FOI  A CAUSA ,SE FOI UMA  ALIMENTAÇÃO INADEQUADA POR MUITO TEMPO E QUE BAGUNÇOU TODA A QUÍMICA ORGÂNICA, OU FOI GERADA EM CAMPOS MAIS SUTIS  COMO DESEQUILÍBRIOS E DESARMONIAS QUE AFETAM O LADO  EMOCIONAL, MENTAL E MESMO ESPIRITUAL.
HOJE  SOMOS BOMBARDEADOS COM MUITAS EMOÇÕES NEGATIVAS QUE GERAM DISTÚRBIOS COMO AS ANSIEDADES, ANGUSTIAS, MEDOS, SUPERAÇÕES NÃO ALCANÇADAS,TEMOS  COBRANÇAS DE COMPORTAMENTO E ISSO TUDO FAZ PARTE DA ATUAL CIVILIZAÇÃO E CAUSAM MUITOS DESAJUSTES E DANOS.
PODE SER TAMBÉM QUE SEJA UM CONJUNTO DE FATORES  EM TODOS OS CAMPOS,CAUSANDO UM CURTO CIRCUITO .
EM MINHA VIDA  EU MESMA PODERIA ENUMERAR MUITOS DESSES ASPECTOS.
BEM,OBSERVEI TUDO, PERCEBI QUE AS PESSOAS QUE CONSEGUEM VER A SITUAÇÃO DE FORMA INTEGRADA, ANALISAR COMO UM TODO  OS ASPECTOS QUE DESENCADEARAM OS DESAJUSTES, PODEM OBTER MAIOR CLAREZA E ASSIM ABRIR UM CAMINHO,COMO UMA CLAREIRA EM MEIO À ESCURIDÃO, COMO UM FOCO DE LUZ QUE PODE LEVAR A UM DESPERTAMENTO E A UMA CONSCIENTIZAÇÃO MAIOR DO TODO QUE CULMINOU EM UMA DOENÇA E ASSIM PODER TRILHAR O CAMINHO DE VOLTA .AJUSTAR OS SENTIMENTOS, CULTIVAR NOVOS HÁBITOS E OBTER MOTIVAÇÕES QUE EM CONJUNTO COM O ENTENDIMENTO ASSIMILADO, MOSTRA COMO FAZER ESSE RETORNO, E TER O EQUILÍBRIO PERDIDO DE NOVO, E JUNTO  A SAÚDE COMO RESULTADO.

AS AJUDAS DE PROFISSIONAIS DE MUITAS ÁREAS , AUXILIAM IMENSAMENTE NA TRAJETÓRIA DESSE  RETORNO, O APOIO DE TERAPEUTAS,PSICÓLOGOS,MÉDICOS ACADÊMICOS, OS CONHECIMENTOS AUTODIDÁTICOS, ENFIM É UM CONJUNTO DE PRÁTICAS  QUE TRABALHA EM BUSCA DE UM MESMO PROPÓSITO E  FAZ ACONTECER A CURA INTEGRADA.
MAS,ATENÇÃO!!! MESMO COM TUDO ISSO, NÃO PODE NUNCA FALTAR O FATOR PRINCIPAL, O DESEJO VERDADEIRO DE QUERER MUITO SE CURAR ,E  SEMPRE ACREDITAR EM FORÇAS QUE ATUAM EM SINTONIA PARA TRILHAR ESSE CAMINHO E NÃO SE PERDER DIANTE DE LABIRINTOS INCONSCIENTES,CRIADOS TÃO FACILMENTE PELA DESATENÇÃO.
POR ISSO SE LIGUEM. ATENÇÃO AOS DETALHES SUTIS....
ESSAS DICAS SERVEM TAMBÉM PARA PREVENÇÕES E NÃO APENAS PARA CURAS.
É PRECISO ESTAR COM A INTENÇÃO DE CURAR!!!
É PRECISO SABER SIMPLESMENTE CURAR!!!!

É PRECISO FAZER UMA ANÁLISE QUE SÓ A PRÓPRIA PESSOA AFETADA É QUEM PODE FAZER, E ASSIM CLAREAR OS PENSAMENTOS , AMPLIAR AS POSSIBILIDADES DO RETORNO AO BEM ESTAR.
BUSCAR ESSA  AJUDA INTEGRADA É UM DOS MELHORES CAMINHOS,
HÁ TERAPIAS QUE AUXILIAM E ACALMAM, HARMONIZAM , HA ESCLARECIMENTOS DOS MEIOS ACADÊMICOS QUE TRAZEM SEGURANÇA, ENFIM ENTENDER O PROCESSO COMO UM TODO ,
É NECESSÁRIO  CONFIANÇA , E SABER COM TODA CERTEZA QUE O PRINCIPIO DA CURA ESTÁ NA INTEGRAÇÃO DO SER,NA SUPERAÇÃO DO MEDO E DAS DÚVIDAS,
É PRECISO CRER EM FORÇAS QUE ATUAM POSITIVAMENTE DENTRO DO PROCESSO DE VIDA  QUE ATUAM NESSE PLANETA ,
A SUA  VIBRAÇÃO DEVE SER POSITIVA SEMPRE ,VOCÊ DEVE  BUSCAR O MELHOR DA ESSÊNCIA QUE VOCÊ TEM .
VOCÊ DEVE EVITAR SE QUEIXAR,É PRECISO  CONFIAR, ACREDITAR EM SUA CAPACIDADE DE SUPERAÇÃO,APRENDER SEMPRE... TRANSFORMAR, DESPERTAR, SIMPLESMENTE  SE CURAR!!!!

Texto-Aída Továr Six-2004-
Quando enfrentei um grave problema de saúde e fiz o caminho de volta me equilibrei e me curei.

Comentários