adsense

sábado, 23 de janeiro de 2010

SAÚDE E DELICIA VERDE...Suco Detox.


SUCO VERDE...SUCO DE LUZ...




Maçã, legumes, raízes cruas e folhas verdes estão na receita.

.Um dos alimentos mais populares da alimentação viva é o suco da luz do sol. Também conhecido como suco de clorofila ou suco verde, essa bebida tem o poder de dar vitalidade e nutrição com apenas um copo, garantem os adeptos.
Para preparar o suco você vai precisar de:
Duas maçãs, sem sementes, em pedaços;
Um punhado de legumes e raízes crus, como cenoura, pepino, abóbora, abobrinha, nabo, inhame, quiabo, couve-flor e gengibre;
Um punhado de folhas verdes comestíveis, como couve, chicória, hortelã, almeirão, rúcula e agrião;
Um punhado de sementes germinadas;

Modo de preparo
Processe as maçãs em um liquidificador e extraia o sumo passando-o em um coador de pano ou voal. Não coloque água, basta prensar a maçã com um pepino ou uma cenoura inteira para pressionar. Devolva o sumo ao liquidificador e acrescente aos poucos as folhas verdes. Acrescente um punhado de sementes germinadas, coe novamente para retirar as fibras e sirva.

VARIAÇÕES DA RECEITA







O Suco Detox é uma bebida que contém componentes que favorecem uma limpeza hepática, potencializando a eliminação de toxinas que sobrecarregam o seu organismo.
Os sucos recebem esse nome devido á ação do fígado de destoxificação, e daí que vem o nome dado aos sucos . Assim, ao fazer a limpeza do nosso organismo, as substâncias são eliminadas através da urina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURANDO!!!