domingo, 10 de janeiro de 2010

VIBRANDO A CURA!!!


ENTREI NESSA CORRENTE DO BEM...VIBRAÇÃO PARA A CURA DO CÂNCER...ENCONTREI NO BLOG DA ÂNGELA COELHO DO BLOG MÉDICA FRUSTRADA..

Um pequeno pedido...





Apenas uma linha...
Querido Deus, rezo pela cura do câncer. Amém.
Tudo que você está convidado a fazer é manter esta vela circulando.
Mesmo que seja apenas mais uma pessoa.
Em memória de alguém que você sabe que foi abatido por um câncer ou ainda vive com ele.
Uma vela nada perde pela iluminação...
Por favor, mantenha esta vela circulando.

Beijos no coração de vocês e obrigada Ângela...

O velho Pau-Brasil... quem diria? ainda dentro do mesmo assunto,encontrei essa matéria no site da universidade de pernambuco UFPE...


Parece que o Pau-Brasil vai ser a planta da vez para pesquisas no combate ao câncer. Uma recente pesquisa da Universidade Federal do Pernambuco (UFPE) mostrou que o extrato da planta reduziu a incidência da lesão em camundongos.



A pesquisadora Elizângela Cristhiane Barbosa, daquela Universidade, estima que o composto pode ser suficiente para um combate eficaz contra tumores. Em sua primeira tentativa, Elizângeal logrou reduzir 80 % de um câncer em um experimento só inicial. Maiores informações no site da UFPE.



Saúde a todos

Um comentário:

  1. Olá, boa tarde.
    Sou professora, pesquisadora e contadora de histórias.Vivo de blog em blog angariando leitores e tentando divulgar o meu pelo simples fato de perpetuar a história de meu país - tenho medo que ela seja engolida por toda essa globalização.
    Se gostar de meu esdpaço e achar minha proposta coerente, por favor SIGA-ME nesta luta por um mundo melhor.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... está convidando para conhecer uma lenda bastante contemporânea - a do pássaro-cabeça-de-vento.
    É só clicar no link http://www.silnunesprof.blogspot.com que você chega até lá rapidamente.
    Gostaria que tivesse um pouquinho mais de paciência comigo, estou com alguns probleminhas para resolver: preciso de um novo exame de vista e de um monitor novo, o meu está meio embaçado, já tentei regular, mas o problema está com ele mesmo, tenho de comprar outro. E agora não me encontro em condições disso - só eu sei o sacrifício que faço para postar as histórias.
    Se já passei por aqui, mil perdões. Como disse, a falta dos meus óculos e esse monitor com problemas não me deixam enxergar direito.
    Que os bons ventos soprem a seu favor neste ano de 2010.
    A PAZ .
    Saudações Florestais !

    ResponderExcluir

CURANDO!!!