DEPOIMENTO DE UM PACIENTE BUSCANDO A CURA!!!




Caminho sempre buscando uma razão altruísta para a minha existência,sempre pensei que estava atenta ,pois a minha alma sabia o seu papel dentro da caminhada,e mesmo assim,com toda a atenção,me deparei com um processo de doença,foi apenas alguns passos sem harmonia,ou sei lá ainda tento entender .

Hoje tenho consciência das leis densas que fazem parte da roda que move a vida no planeta, por isso não quero decifrar o que me aconteceu, sei que estamos vulneráveis, é preciso sim atenção. Repentinamente, meu corpo físico se desorganizou,não tive nenhum sintoma que pudesse ter me alertado,uma coisa maluca!
E nessa época eu estava me achando tão bem,até mais que em outros tempos.
Eu me assustei com a notícia que o que eu tinha era um "câncer".
Bummm! é, foi como uma bomba que estourou na minha cabeça,essa palavra pesa.

Eu estive dentro e estive fora do processo para poder fazer uma análise da situação,pude sentir todas as emoções desse processo medo,tristeza,insegurança,mas também pude perceber muita coisa que ainda não havia percebido, o grande amor ao próximo se intensificou ,uma gama de emoções novas me invadiu, tive a sensação de ter um tempo marcado para viver,e com isso todos os pensamentos chegaram ao mesmo tempo,muitas indagações "será que vai dar tempo"??"será que vou dar conta"?? e tantas outras.
Mas com certeza uma hora o equilíbrio volta,um equilíbrio que só quem vive essa realidade é que sabe quando ele é reencontrado,ele vem como uma dádiva,e aí é quando você tem a noção do ser dentro da jornada da existência, o sentido da vida se impõem com força,e como um filme toda a sua caminhada até aquele momento passa na mente ,e fica claro o que realmente importa.
Então o tempo foi passando e consegui a cada momento digerir toda a situação, o medo se transformou em coragem,e segui em frente com a consciência em estado constante de alerta, entreguei ao que me era destinado,fiz tudo que precisava compreendi, afinal de contas o pior que poderia acontecer seria o desencarne,e isso é uma coisa que faz parte da vida de todos nós que estamos no planeta, os condicionamentos da forma de vivenciar isso é que está errada,o sofrimento que envolve essa passagem ´que precisa ser compreendida de uma outra maneira, e isso me fez caminhar e buscar a compreensão maior sobre a vida e também sobre a morte,é claro ,busquei e obtive muita força nas pessoas próximas de mim e nos referenciais nos quais baseio a minha vida,tudo... memórias, reflexões, fiz integração no meu tratamento ,é uni muitas linhas de tratamento, acadêmica,holística,espiritual,usei as várias linhas e afunilei tudo a um ponto fundamental para o que efeito de tudo pudesse ser positivo,fortaleci a minha alma. Esperei calmamente cada etapa ,cada travessia difícil que tive que percorrer , compreendendo com total lucidez qualquer que fosse o desfecho.
Então, hoje acho que posso aconselhar os que estão em uma situação parecida,como dar o primeiro passo que é aceitar a situação,enfrente passo a passo, integre os seus corpos,aceite as muitas linhas de tratamento que cuidam cada qual de uma parte do seu todo,compreenda e faça de tudo que possa ser um aprendizado para se tornar uma pessoa melhor,pense em enfrentar as possibilidades do desfecho da sua história de maneira lúcida e integrada,
Se torne um ser humano melhor!!!
E a sua cura virá, simplesmente você se cura!!!!

Comentários