adsense

domingo, 24 de maio de 2009

A CURA INTEGRADA-DEPOIMENTO DE UM PACIENTE




Trilhar sempre o caminho e buscar uma razão altruísta para a  existência.
Assim sempre pensei, e por isso achei que estava  atenta. 
Era claro pra mim que a  minha alma sabia o seu papel dentro da caminhada mas mesmo assim,com toda a atenção,em um momento nessa caminhada  me deparei com um processo de doença,e  logo pensei, há desiquilíbrios em mim é  devo ter dado  alguns passos sem harmonia,ou sei lá fomentei sentimentos sem conexão ,e tudo deve estar muito bem escondido, pois não percebi,ainda quer entender cada vez mais .

Hoje ,depois de buscar muitas respostas constato  que há  leis densas que fazem parte das engrenagens que dão propulsão no movimento da  roda que move a vida no planeta, por isso é difícil  saber ao certo o que me aconteceu, sei que estamos todos vulneráveis.

Aprendi que é preciso sim muita  atenção. 

Eu estava muito bem,mas repentinamente meu corpo físico se desorganizou, não tive nenhum sintoma que pudesse  me alertar, é foi uma coisa meio  maluca, 
Nessa época eu me sentia tão bem, ,até mais que em outros tempos.

Foi por isso que  me assustei com a notícia do diagnóstico dos meus exames,que dizia  que o que eu tinha era um "câncer".

Bummm! é isso mesmo soou como uma bomba, e estourou na minha cabeça,essa oi a sensação inicial.

Como essa palavra pesa.

Eu estive dentro e estive fora do processo para poder fazer uma análise da situação,senti todas as emoções nesse tempo, medo,tristeza,insegurança,mas também pude perceber muita coisa que ainda não havia percebido, o grande amor ao próximo que sentia  e isso percebi que se intensificou , foi uma descarga  de emoções novas que  me invadiu.

Eu  tive a sensação de ter um tempo marcado para viver.
No momento isso foi intenso, e assim todos os pensamentos chegaram ao mesmo tempo,foram muitas indagações "será que vai dar tempo"??"será que vou dar conta"?? e tantas outras...que não cabem aqui.

Mas tive a certeza que uma hora o equilíbrio volta,sim ele volta, e vem  um equilíbrio que só quem vive essa realidade é que sabe a sensação quando ele é reencontrado,ele vem como uma dádiva,e aí é quando você tem a noção do seu  SER dentro da jornada da existência, e aí o sentido da vida se impõem com força, e como um filme,mostra em pensamentos e sentimentos  toda a sua caminhada até aquele momento, tudo  passa na mente ,e fica claro o que realmente importa.

Então, o tempo ao  passar dá algumas chaves para  conseguir em  cada momento digerir  a situação.

Aí o  medo se transforma em coragem,e faz você ir adiante  e a sua  consciência tem que estar em  constante alerta.
Lembrei do "Orai e Vigiai,é" sempre reflito sobre, aí  entreguei e confiei no caminho   que me fora destinado,sem pena de mim,sem drama,sem reclamações apenas fui com atenção a cada passo que dava.

Fiz tudo que foi  preciso. 

Compreendi, afinal de contas que o pior que poderia acontecer seria o meu desencarne,e isso é uma coisa que faz parte da vida de todos nós que estamos nesses planeta, os condicionamentos e a forma de vivenciar isso é que é repassada a todos nós de maneira  errada,todo o sofrimento que envolve essa passagem é uma projeção dos que ficam aqui e que aprenderam que é preciso sofrer pela ausência de quem desencarnou mas pode ser diferente.  Percebi que essa questão precisa ser compreendida de uma outra maneira,mas é complexo esse assunto. 

Passar por tudo  isso me fez caminhar e buscar a compreensão maior sobre a vida e também sobre a morte,eu busquei em muitas fontes e como tem fontes verdadeiras disponíveis e assim fui escalando essa montanha.

Também nesse tempo estava aberta emocionalmente e com isso   obtive muita força das pessoas próximas e nos referenciais nos quais ergui as bases  da minha vida, e aí adentrei nos mundos curativos,mexi em  tudo... memórias, reflexões, fiz a integração no meu tratamento , uni muitas linhas de tratamentos, a acadêmica,a holística,a espiritual,eu usei as várias linhas e afunilei tudo a um ponto fundamental para o que efeito de tudo pudesse ser positivo,fortaleci a minha alma. 

Esperei calmamente cada etapa dessa travessia difícil que tive que percorrer , compreendendo com total lucidez qualquer que fosse o desfecho.

Então, hoje faço esse relato para registrar e talvez clarear o caminho de pessoas  que estão em uma situação parecida.Saber como dar o primeiro grande passo que é aceitar a situação,enfrentar cada etapa, integrar os seus corpos,aceitar as muitas linhas de tratamento que estão disponíveis para  cuidar cada qual de uma parte do seu todo ,compreender e fazer de tudo um  aprendizado para se fortalecer internamente e tentar caminhos para se  tornar uma pessoa melhor.

Pense sempre  em enfrentar as possibilidades do desfecho da sua história de maneira lúcida e integrada,
Se veja como  um ser humano melhor...merecedor de coisas boas.
E a sua cura virá, simplesmente você se cura!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURANDO!!!