adsense

segunda-feira, 4 de maio de 2009

POESIA E MENSAGEM







Mensagem

Não seja o conteúdo da palavras fáceis nem a
facilidade contida nos versos,a quintessência do meu canto.

Não quero a palavra pela a palavra nem a verdade pela verdade!Q
uero só a claridade dos seus olhos!

Seja pois a dificuldade contida na luz o sentido da minha poesia, como seja a filosofia a poesia do meu amor por ti.

Quero-te muito, pois sei que sentes a mesma solidão que já senti.
Não existem individualidades diferenciadas pelo céu, isto é certo

só o inferno fomenta o separatismo.
É o que eu sou,sou o que tu és.

Quero meditar profundamente e concluir pala irmandade universal de nossas almas,

Eu sou o irmão!
Sou o irmão porque já superei a mim mesmo: em mim não há a horrível vã identidade:

Sou somente agora um campo eletromagnético da "Humanidade"...
Um vácuo em meio aos pólos das sensações e as ideias.

Sou somente alguém que diz o que todos gostariam de dizer.
Sou um "SIM" de aspirações secretas...
(ALÓDIO TOVAR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURANDO!!!